Possui dúvidas?

Confira algumas das principais abaixo. Talvez a sua resposta está por aqui!

Usuário do cartão

Vá até a sua loja de aplicativos e digite ‘Eucard’ na barra de busca. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Após a instalação, abra o aplicativo e clique na opção ‘FAÇA SEU CADASTRO’.

Preencha todos os dados solicitados, principalmente seu e-mail. É através dele que você poderá recuperar a sua senha em caso de esquecimento.

A sua senha do Aplicativo Eucard precisa ter no mínimo 8 caracteres. Ela deve ser composta com, ao menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caractere especial.

Abra o seu Aplicativo Eucard e vá até a opção “Esqueci minha senha”. Você precisará informar seu CPF para que a nova senha chegue no e-mail cadastrado. O remetente será o endereço “Atendimento-Eucard”.

Confira em sua caixa de entrada e, também, no spam ou lixo eletrônico, caso não receba.

Você deve colocar a nova senha, que foi enviada para o seu e-mail, no seu Aplicativo Eucard. Copie a senha e cole na caixa de seleção. Confira se todos os caracteres foram selecionados e copiados corretamente.

Pode sim! Basta entrar em contato com o nosso time pelos canais de atendimento informando os dados solicitados:

(45) 3197-9977 – WhatsApp

0800 200 3133

[email protected]

No seu Aplicativo Eucard, vá até a aba ‘ONDE USAR’, selecione o cartão que deseja utilizar para fazer suas compras. Após selecionar, aparecerá uma lista de todos os estabelecimentos credenciados na região. Habilite a localização do seu telefone para que essa opção funcione corretamente.

Caso você tenha recebido o seu Cartão Eucard agora, entre em contato com o RH da sua empresa para que eles façam o primeiro desbloqueio. Mas, caso você tenha digitado a senha de compras incorreta ou tenha feito o bloqueio da senha de compras no aplicativo por acidente entre em contato com o nosso time do suporte pelo WhatsApp 45 3197-9977 para realizar o desbloqueio.

O primeiro passo é abrir o seu Aplicativo Eucard e ir até a aba iFood. Escolha o valor que você quer usar. Um código PIN será gerado e você precisa copiar ele. Após isso, abra o Aplicativo iFood e clique em perfil. Acesse pagamentos e clique em ‘Resgatar iFood Card’. Insira o PIN que foi gerado e clique em confirmar. Prontinho! O saldo do iFood Card já estará disponível na sua carteira digital para ser utilizado.

Você precisa entrar em contato com o nosso time pelos canais de atendimento para realizar o desbloqueio:

(45) 3197-9977 – WhatsApp

0800 200 3133

[email protected]

Você precisa entrar em contato com o nosso time pelos canais de atendimento para que uma nova senha seja gerada:

(45) 3197-9977 – WhatsApp

0800 200 3133

[email protected]

Caso você tenha perdido o seu Cartão Eucard ou ele tenha sido furtado ou roubado, você precisa entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp 45 3197-9977 para realizarmos o bloqueio. Após o bloqueio, informe o RH da sua empresa para que eles solicitem uma segunda via do Cartão Eucard.

Você pode usar o PIN comprado com o seu saldo do Cartão Eucard de duas formas.

1ª iFood – Após o PIN ser gerado no seu Aplicativo Eucard, copie o código. Depois abra o aplicativo iFood e clique em perfil. Acesse pagamentos e clique em ‘Resgatar iFood Card’. Insira o PIN que foi gerado e clique em confirmar. Prontinho! O saldo do iFood Card já estará disponível na sua carteira digital para ser utilizado.

2ª Uber – Após o PIN ser gerado no Aplicativo Eucard, copie o código. Depois abra o aplicativo Uber e clique em ‘MENU’ que fica no canto inferior direito, selecione a opção “Pagamento” e clique em “Adicionar saldo”. Depois selecione a opção ‘Gift Card’ e na sequência clique em ‘Adicionar código/uber pré-pago’. Digite o código PIN disponível no comprovante e confirme. Prontinho! O crédito já estará disponível para utilização na sua carteira digital.

No estabelecimento credenciado e que possui o QR Code próprio Eucard você precisará acessar seu aplicativo Eucard e selecionar a aba “Serviços”. Depois clique em “QR Code” e aponte o seu celular para fazer a leitura do “QR Code”. Agora, insira o valor da compra, selecione o cartão para realizar o débito e confirme os dados da compra. Depois você precisa inserir sua senha e confirmar para poder visualizar o comprovante.

Claro! Basta você acessar o Aplicativo Eucard, clicar na aba cartões, selecionar o cartão que deseja alterar a senha de compras e depois clicar no ícone “Alterar senha”. Após isso, insira a senha atual e depois digite ela novamente e confirme a nova senha desejada. Depois é só clicar no botão “Alterar senha” e prontinho!

Estabelecimento credenciado

No seu primeiro acesso ao portal clique na aba ‘SOU CLIENTE’ na barra superior da tela do site Eucard. Depois clique em ‘SOU UMA EMPRESA’. Você será direcionado para uma página de login e deverá escolher a opção ‘CREDENCIADO’. No seu primeiro acesso você precisa colocar seu CNPJ e a senha informada pela nossa equipe após a conclusão do seu cadastro.

Após isso, será necessário alterar a senha e escolher uma nova. No campo SENHA ATUAL você digitará a mesma senha utilizada para acessar o portal. Depois, no campo NOVA SENHA digite uma senha da sua escolha. Repita ela novamente no campo abaixo e clique em salvar.

O portal oferece diversas informações pensadas especialmente para você e sua empresa. Confira:

  • Extrato de Reembolso: aqui você consegue acompanhar suas vendas e emitir relatórios.
  • Transação Web: é nessa aba que você fará vendas online, sem a necessidade de maquininhas de cartão.
  • DIRF: nessa aba você pode emitir a Declaração de Imposto de Renda.
  • Alteração de senha: neste campo você consegue alterar a sua senha de login no portal.
  • Transações: nessa aba é possível ver as vendas efetivadas de imediato e dos últimos 7 dias.

Sim, com a Eucard você tem o serviço de antecipações! Entre em contato com o nosso suporte pelos canais de atendimento para verificar qual modalidade se adapta melhor ao seu estabelecimento e receba o valor disponível no próximo dia útil.

(45) 3197-9977 – WhatsApp

0800 200 3133

[email protected]

Ao fechar a negociação para se tornar um estabelecimento credenciado Eucard será  enviado o termo de adesão com as condições comerciais acordadas descritas.

Trabalhamos com até 4 datas de fechamento mensais e com o prazo de pagamento de acordo com o seu estabelecimento. Após a data de fechamento, decorrido o prazo de pagamento acordado, o valor cairá na sua conta automaticamente.

Para aceitar os cartões Eucard é muito fácil! Você pode iniciar seu cadastro pelo nosso site CLICANDO AQUI

Não encontrou o que estava procurando?
Entre em contato e envie sua dúvida.