Eucard

Possui dúvidas?

Confira algumas das principais abaixo. Talvez a sua resposta está por aqui!

Para portadores

Você deve ir até a sua loja de aplicativos e digitar “Eucard” na barra de busca. O App Eucard está disponível para Android e iOS. Após a instalação, abra o aplicativo e clique em “Cadastrar”. Preencha todos os dados solicitados, principalmente seu e-mail, é através dele que você poderá recuperar a senha.

Crie uma senha com no mínimo 8 caracteres. Lembre-se que ela deve ser composta com, ao menos, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial.

Abra o App Eucard, vá até a opção “Esqueci minha senha”. Você precisará informar seu CPF para que a nova senha chegue no email cadastrado.
O remetente será o endereço “Atendimento-Eucard”, confira em sua caixa de entrada e também no spam, caso não receba.

Copie a senha enviada para seu email e cole no App Eucard. Confira se todos os caracteres foram selecionados e copiados corretamente!

Claro! Basta entrar em contato com nosso atendimento, pelo WhatsApp 45 3197-9977 ou pelo site www.eucard.com.br, informar os dados solicitados pelo atendente e aguardar alguns minutos para repetir o processo de recuperação de senha.

No App Eucard, vá até a aba “Onde Usar”, selecione o cartão que deseja utilizar para fazer suas compras. Após isso, aparecerá uma lista de todos os estabelecimentos credenciados na região. Habilite a localização do seu telefone para que essa opção funcione corretamente.

Para Credenciados

Para acessar o portal, vá até https://eucard.com.br/ na aba “Sou Cliente” e depois em “Sou uma Empresa”. Você será direcionado para uma tela de login, onde deverá escolher “Credenciado”. Para logar, digite seu CNPJ. A senha para o primeiro acesso é 123MUDAR.

O portal oferece várias informações. Confira:

• Extrato de Reembolso: aqui você consegue acompanhar suas vendas e emitir relatórios.

• Transação Web: é nessa aba que você fará vendas online, sem a necessidade de maquininhas.

• DIRF: nessa aba você emite a Declaração de Imposto de Renda.

• Alteração de Senha: neste campo você consegue alterar a sua senha de login no portal.

Não encontrou o que estava procurando?
Entre em contato e envie sua dúvida.